6 Modelos De Negócios Online Para Ganhar Dinheiro Extra


Alerta: Não Compre Seguidores Ou Curtidas No Instagram E Não Arruine Tua Reputação Como Blogueira


Não é mais novidade a parceria entre marcas e influenciadores. No mundo da lindeza, principalmente, essa aproximação imediatamente é uma estratégia real. A tendência imediatamente é localizar e levar pra dentro desta discussão os microinfluenciadores, aqueles que não têm lá um milhão de seguidores, entretanto que dentro do seu nicho têm muito a contar. “O hype está em engajar não apenas a série A de influenciadores, no entanto também as séries B e C. Todo influenciador é importante pra um público. E essa diversidade de vozes é o que faz esse grupo ser, ao mesmo tempo, um desafio e um potencial tão extenso para marcas”, avalia o publicitário Fabro Steibel, diretor-executivo do Instituto de Tecnologia e Comunidade do Rio (ITS).


Pra a estreia de tua nova plataforma de conteúdo, E Aí, Tá Pronta, a Avon, como por exemplo, de imediato conta com um super time de microinflus para comandar o pilar dos tutoriais de make. Para entrar aos influs, a gigante dos cosméticos primeiro fez uma procura por assuntos - um super levantamento dos tópicos mais buscados no Google relacionados à maquiagem.


Agrupou os tópicos mais importantes em 5 supertemas. E, para cada supertema, elegeu um microinflu contrário, com uma vivência única e uma bandeira importante a erguer. As gêmeas Tasha e Tracie Okereke, dupla it-favela por trás do blog Expensive Shit, que reúne assunto a respeito de moda, música, cultura e lifestyle, são fonte pela arte de se vestir chavosamente bem gastando insuficiente. No canal digital da Avon, elas vão assinar os tutôs de make para rebolar pela pista e para peles negras.


Aficionada por cor de rosa, a blogueira baiana Paloma Barbiezinha assim como integra este timaço. Vai aconselhar passo a passo a fazer aquela make rápida e acessível, porém infalível, no metrô, no ônibus ou naqueles dias mega corridos. O youtuber Gabriel Rocha, por sua vez, é expert em montar aquele carão bafo para chocar no almoço de família. Ele vai revelar como utilizar o delineador para fazer o tão desejado gatinho. Mão firme e umas dicas boas! Na contramão da convencional make de formatura e de casamento, a maquiadora e cabeleireira especializada em noivas Camila Irala mostra como fazer uma maquiagem nada “barbiezinha”.


  1. 3 - Edite o teu perfil de acordo com o teu negócio

  2. O tipo do teu certificado está escrito na segunda linha, no primeiro campo

  3. Faça promoções

  4. Como remover ervas daninhas | Receita caseira

  5. sete Link falso

  6. Escolha o Cenário WordPress



O quinteto de influs fica completo com outra maquiadora, a beauty artist Carla Biriba, que ensina tudo o que você não necessita saber sobre maquiagem. Isto mesmo, amiga. Contramão total! De uma maneira descomplicada, ela fornece um jeito de esclarecer os melhores truques para não sofrer e sair belx na foto. Além dos tutoriais de make, a plataforma E Aí, Tá Pronta bem como será abastecida com artigos sobre isto produtos, making off de campanhas e editoriais exclusivos . Essa conexão das marcas com microinfluenciadores vem pela onda de uma nova maneira, muito mais emocional, mais próxima, mais “espaço pra conversa” que o mercado está adotando para se comparar com os freguêses. Não tem mais essa da marca ditar normas e jeitos e fazer teu público engolir isso.


Nesta hora é hora de escolher o seu pacote de hospedagem. Existem três opões: Basic (recomendado), Plus e Prime. A opção Básica é perfeita para novatos. Os outros 2 não são realmente necessários, a menos que você receba milhões de visitantes desde o primeiro dia. O melhor de tudo, Basic é a opção mais barata, sendo assim você economiza dinheiro também. Primeiramente, você precisa escolher um nome de domínio.


É a sua “primeira impressão” pros visitantes do website. Isso influencia teu ranking nos mecanismos de pesquisa. Simples de digitar e pronunciar - seu nome de domínio tem que sair das pontas dos dedos e das pontas da língua sem nenhum dificuldade. Agora, você vai ter que escolher um nome de domínio.


“Eu tenho um nome de domínio”). Existem três partes nessa página. A primeira é o dado da conta. Basta publicar suas infos de contato como faria geralmente. A próxima divisão dá novas opões de serviço. Primeiro você tem que escolher o plano de contas. Pela opção Básica, você pode optar por se inscrever por 12, 24, 36 ou sessenta meses. Eu começaria com doze meses. Em seguida, você terá novas opções de complemento pra escolher.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *